29 de jan. de 2010

Quem vem para o jantar??

E aí que ontem ela veio pra cá jantar comigo...

Amei recebê-la! Conversamos muito, rimos muito, não é mesmo amiga?
E quando ela foi embora fiquei pensando que esta será mais uma das resoluções de todos os anos: ter os amigos bem mais perto! Perto eles já são, mas quero eles coladinhos de mim! Rsrs

A foto da comidinha que fiz e servi com glamour (Canelone Invertido) não saiu (comemos tudo!)mas encontrei esta imagem que é praticamente a mesma só muda a cor do molho já que o meu foi molho branco com pitadas de molho vermelho (caseiro, sim eu fiz o meu porque odeio molho pronto!) e é de um site que visito diariamente para descobrir as receitinhas pra lá de especiais que elas publicam lá!

Muitos beijos e um ótimo final de semana!

(Fonte: http://www.rainhasdolar.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR