24 de fev. de 2010

24 Fevereiro, 2010 - Menos é mais!


Cada vez menos tenho pensado em coisas que antes tomavam meu tempo...
Cada vez menos fotos no Orkut... pra que tanta exposição?
Cada vez menos amigos no Orkut... apenas os leais e realmente amigos. O que importa é qualidade e não quantidade...
Cada vez menos comida... quem come menos vive mais, dizem os especialitas...
Cada vez menos aborrecimentos... tô pagando para não me aborrecer... ultimamente nada tem me tirado do sério...
Cada vez menos fofocas... essas sim acabaram de vez. Exterminadas!
Cada vez menos quero saber o que pensam de mim... definitivamente isso não me diz respeito...


Fazer uma limpeza da alma as vezes é necessário. Faço isso regularmente e tem me feito tão bem!


Entusiasmo, Alegria e Paz são as palavras que me acompanham no momento!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR