1 de mar. de 2010

01 de Março, 2010 - Futuro!



Hoje é um dia muito especial pra minha família!


Há um mês recebemos nela (família) mais uma vida para deixar a nossa vida ainda mais bonita e azul... o David chegou...
E com ele, novas esperanças, novas experiências e enfim um novo ar...
A minha irmã do meio me deu um sobrinho lindo, com o nome que seria o meu sem ela saber...
Agora vou pensar em um outro nome! Rs


Meus pais e minha irmã Rafaela estão longe para lamber a cria e corujar ainda mais de perto este bebê lindo, saudável e enorme! Sim, ele é muito grandão para a idade dele...


Assim que recebi esta foto chorei de emoção ao ver a minha mãe com um bebezinho no colo, o seu netinho... tão lindo!


Eu sei que pode parecer bobagem mas além de Fotógrafa eu me emociono com as fotos sim!
Elas dizem muito pra mim, fazem parte de mim... só sendo eu mesma pra saber!


Em breve o priminho dele (acho que será uma menina, mas...) estará pintando para juntos brincarem e a fotógrafa aqui fará altos ensaios da mais nova geração da família Lobato Pinheiro, que agora se dividiu em mais duas: Pinheiro Ferreira e Pinheiro Bergstrom.


Uma semana de luz pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR