2 de mar. de 2010

02 de Março, 2010 - Minha história!





Hoje é um dia também especial... dia do aniversário do meu tão amado PAI!


A pergunta dele neste dia pra mim era: "Filha, você está feliz?" e eu respondia: "Sim, pai. Estou feliz!". E continuo sendo!


"Esse homem que admiro tanto;


lúcido com suas belas virtudes.


Esse senhor com olhar de menino,


sempre iluminando o meu destino


com suas palavras e belas atitudes.


Esse homem tão querido e simples;


quanta energia consegue passar!


Esse mestre contador de histórias,


traz no coração tantas memórias


e transmite esperança no seu caminhar.


Esse homem alegre e brincalhão,


às vezes silencioso e triste;


homem de fé e grande lutador.


Sensível e generoso feito um poeta sonhador.


O abraço aconchegante a me acolher;


esse homem com que aprendo a viver.


Pai, “painho”, paisão”,


meu velho, meu grande amigão.


Conselheiro, leal companheiro;


infinito é o seu coração.


Obrigado, pai, por orientar o meu caminho.


Receba o meu abraço e o meu carinho. "


(Texto de Luizinho Bastos)


Pai, o que mais lhe desejo neste dia é que Deus lhe dê muita saúde!


Alegrias com certeza o senhor já tem muitas e felicidade também!


Parabéns meu amigo, meu pai, meu herói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR