22 de mar. de 2010

E vai rolar a festa... vai rolar!

Há tempos estava querendo fazer uma festa de aniversário duplamente comemorado... que disse que seria aos 30 anos...
Mas aí apareceu a viagem dos meus pais e como eles são indispensáveis... mais uma vez adiei...
Aí veio o nascimento do meu sobrinho, o meu niver, niver do maridão, niver do meu pai, a minha descoberta...

Resolvemos então comemorar sim, em família! Porque comemorar é lembrar e celebrar juntos! Foi o que Pedro Bial disse ontem... rsrsrs

Assim que o meu pai voltar de viagem faremos sim uma festinha íntima, para os mais chegados (bem mais chegados mesmo!) e iremos celebrar e lembrar juntos de todas as bençãos que cairam sobre nossas vidas nestes últimos meses.

A data ainda está sendo programada mas terá fotos, muitas fotos.
Para registrar e congelar estes momentos especiais que a nossa vida é feita!
Ainda registro aqui que a Vida é feita de escolhas e as que eu tenho feito ultimamente tem reafirmado que estou no caminho certo!

O ano promete! Recheado de realizações ímpares! Muitos encontros agradáveis e pra lá de especiais! E fecharemos com certeza com chave de ouro com um final de ano muito especial ao lado de pessoas muito queridas!

Não vejo a hora!

Beijocas e uma semana de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR