5 de abr. de 2010

Ciclo novo!

Como alguns de vcs sabem estou vivendo a maternidade!
Estou aprendendo a padecer no paraíso!! Kkkk

Mais do que isso é saber que passo por um momento de muita transformação, pessoal e profissional!

A pessoal já foi dita acima e a profissional é que por conta da gravidez tão rápida, terei que adaptar os meus horários e curtir a realização profissional de casa cuidando o baby simultaneamente!

Estou adorando a novidade e em breve poderei compartilhá-la!

Isso fora a Fotografia que toma grande parte de todas as minhas realizações!

Esta semana já engreno em um outro módulo do curso e a menos de um mês estarei em 02 módulos ao mesmo tempo!

Em breve farei fotinhos do baby, da família...

Uma semana linda pra todas e não esqueçam do real sentido da Páscoa!

Que não nos lembremos do sentido apenas nestas datas mas sim em todos os momentos!

Beijos grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR