26 de abr. de 2010

E depois do feriadão...

Aí vem as missões e tarefas a serem feitas, cumpridas e riscadas do caderninho...

A 2a feira começou cheia, primeiro um leve desconforto matinal, nada grave mas coisa que me deixou um tanto indisposta! Fui para minha casa (estava na minha mãe curtindo o feriadão) e coloquei a vida em ordem, roupa para lavar!
Depois do almoço com a mamys fui ao encontro com o arquiteto ver o que ele tinha aprontado para o quarto da Manú e para o resto da casa. Depois encarei mercado (graças a Deus vazio), agora casa... Ufa!

E ainda não parei! Ligação para o açougue, ligação para amiga (sem pique por conta da rotina árdua e diária) logo desliguei pra coitada descansar, ligação para outra amiga atrás de mim feito uma louca, ligação para o maridão (que está em terras angolanas), ligação para táxi, ligação para o padrinho... aff

Agora que parei para vir aqui, vou direto para o banheiro tomar aquela ducha bem gelada (que calor!!), depois comer alguma coisa e cama!
Amanhã é dia de acordar cedo já que aquele meu 3o braço que falei há dias irá começar aqui em casa e maridão chegará de viagem!!

Quem disse que rotina de empresária (home-office) é tranquila??

Beijos grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR