19 de abr. de 2010

E o baby é...

Tenho só agradecido à Deus por me dar coisas excelentes este ano!
Só coisa boa, graças a Deus!

Estou ainda as voltas com a reforma da casa para receber o baby e as visitas que serão muitas...

Falando em baby uma novidade!! É uma MENINA!!
O papai está mais que feliz, só irradia alegria por onde passa, afinal tanto ele como eu queríamos uma menininha! :))

Ela se chamará MANUELA, que quer dizer: Deus está conosco.

O Daniel ficará para depois da Manu, com certeza! E aí a família estará completa!

Por conta disso, as compras do enxoval e outras coisinhas ficou bem mais direcionada e interessante porque no universo infantil o que não falta são coisas para menina.

Em breve postarei fotinhos das roupinhas que ela já ganhou.

Sou mesmo abençoada por Deus e não poderia estar mais feliz!

Tenho um marido que é maravilhoso, uma família solidificada no amor e na compreensão, Deus me deu a filha que eu queria e sonhava no momento que desejamos, sou realizada profissionalmente e agora mais ainda, serei como mãe, já que Ele me permitiu tempo para cuidá-la em tempo integral, ou seja, sem reclamações, nem posso né!!

ELE não falta e não falha, NUNCA!

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR