20 de abr. de 2010

Vida nova de MÃE

Algumas pessoas com que convivo sabem que deixei de trabalhar há pouco tempo... e a gravidez parece que chegou como a confirmação de todas as decisões que eu e o Marcelo havíamos tomado no ano passado.

A gravidez veio em um momento especial, onde vou poder me dedicar ao máximo a Manuela e ser mãe em tempo integral! Esta experiência vai ser uma delícia!

Apesar de eu ter outros planos profissionais, a gravidez não os atrapalhará, estes projetos serão apenas adaptados a nova vida que estamos vivendo!
Sei que no início será pauleira! Mas depois com a adaptação da pequena e a nossa adaptação, tudo será bem tranquilo!

Até lá já terei de apoio um outro braço que me ajudará nas tarefas domésticas e assim poderei coordenar o meu horário entre a Manuela e a minha profissão!

Falando em profissão a Fotografia é uma delas que vem com cheirinho de "saindo do forno"! Estou estudando muito, lendo, fazendo cursos que me deixarão afiadíssima pra quando a minha modelo chegar!
Como ouvi outro dia: "Nossa! Se um 1o filho naturalmente já possui muitas fotos, imagine só a filha de uma fotógrafa!" Ahahahahah

Quero também colocar em prática o meu lado Scrapper e Craftter de ser!
Adoro colocar a criatividade pra funcionar! Fico em casa mas não perco tempo com coisas inúteis não... me jogo pra aproveitar bastante o tempo livre.
O que ocorre é que além de cuidar da reforma da casa, da reestruturação que passamos por aqui e outras coisas sou eu que vai colocar a mão na massa para fazer as lembrancinhas do chá de bebê da pequena! Vai ficar escândalo!!

Fora as sessões que estou preparando e tudo mais! Aiaiai... devaneios a mil!

Postarei tudo aqui e deixarei registrado pra quando a Manuela nascer ficar mais que orgulhosa da mamãe que ela terá e já tem! Rsrsrs

Tudo ficará registrado aqui! O Orkut tem me cansado um pouco! Só gente querendo se mostrar e acaba que o foco muda, porque o que era pra ser um site de relacionamentos, acabou virando um lugar de disputa, alfinetadas e fofoca. Isso definitivamente não é pra mim viu! Meu tempo é de ouro e sou grandinha demais pra isso! Rs

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR