6 de mai. de 2010

06 Maio, 2010

Genteee!! É muita coisa acontecendo e sem tempo hábil pra vir aqui!

Fora as coisinhas da Manuela, estou ainda em um curso de Fotografia (Tratamento de Imagem) que tem me rendido dor de cabeça!
Ainda tenho o processo da empresa para abrir! Marido me encubiu de tal função! Vou ser empresária e trabalhar de casa!! Ô delícia!! Kkkk

Fui a GO levar os exames e tudo ótimo com a mamãe aqui! Ela me encaminhou para uma endocrinologista para fazer um acompanhamento nutricional de perto e para não engordar tanto durante os 05 meses que restam... farei hidroginástica para gestantes também!
Assim ficarei uma grávida enxuta! Rsrs

Almoçei com uma amigona que está com 06 meses e agora que a barriguinha dela começou a aparecer... lindona, ganhará o Nicolas em Agosto!

Minha cabeça anda a mil por hora por conta de tanta coisa viu!
Não trabalho mais, mas em compensação são horas na rua decidindo, comprando e executando...

Estou anotando tudo para não esquecer de nada! Minha cabeça funciona assim fazer o quê! Agenda a tira colo sempre!

Ah, vou colocar aqui fotinhos das roupinhas que a Manu anda ganhando...
Cada coisa que só Deus viu! Ele cuidou mesmo de mim e me mandou a menininha que eu sonhava! Adoro!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR