10 de mai. de 2010

Dia das Mães diferente!

O Dia das Mães este ano já foi um pouco diferente dos outros...

Na verdade muita coisa mudou: muitas pessoas amigas e parentes ligaram pra dar parabéns e felicitações pelo dia!

Passei o dia ao lado da minha amada mãe e do maridão me paparicando... coisa boa demais!
Nestes dias dispensamos saídas a restaurantes que chegam a ter fila quilométrica fora o tempo de espera. Pedimos comida de restaurante sim, afinal as mães devem passar longe da cozinha neste dia e foi muito gostoso almoçar no aconchego de um lar saudável, agradável e feliz!

Ano que vem já falei pra minha mãe que o almoço será na minha casa, já que agora ela ganhou um Up Grade de mãe para avó e a mãe agora sou eu! Kkkk... Como diz o maridão ainda sou uma semi-mãe! Rsrsrs
Sem contar que a Manu estará com quase 7 meses, então vai participar da festança também!

Ah, e o presente que ganhei do marido é segredo! Falei pra ele em uma viagem pra relaxarmos e ele aceitou na hora... O destino será o que fazíamos quando ainda éramos noivos e o qual batíamos ponto 2 x por ano! As fotinhos virão na semana que vem!

Todos os anos, desde que casamos ele me dava presente no Dia das Mães, ele é um fofo né!! Meu maridão não existe mesmo!
Aí ele sempre escrevia assim (eis o presente do ano passado):



Agora me diz se ele realmente não é um maridão?

Beijo grande!

Uma ressalva: Diferente de como alguns pensam nunca estivemos sempre tentando ter filhos, passamos mesmo quase 03 anos aproveitando o nosso casamento que é maravilhoso, graças a Deus!
Quando decidimos que era a hora aí sim, paramos com os contraceptivos e quase 04 meses depois Deus decidiu que era a hora!
Isso só Ele decide, as pessoas não podem e não devem definir isso para nós e nem pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR