17 de mai. de 2010

Em pleno caos...

Em meio do "pequeno" caos que se transformou a minha casa estes dias... estou sem armários no quarto da Manuela e todas as coisas estão "na chón"... coisas no meio da sala, a mesa de jantar cheia de coisas... e pensar que só daqui a um mês é que poderei ver tudo organizado como de fato deve ser... eis que surge a mais deliciosa tarefa...



Antes que pensem, não! Não estou arrumando a mala de maternidade da Manu... ainda é cedo né!
Na verdade, por conta do caos aqui em casa estou apenas separando tudo o que ela ganhou e colocando em uma mala (minha mesmo) para depois dos armários devidamente prontos eu colocá-los na mais perfeita ordem...

Não vejo a hora! E não canso de olhar roupinha por roupinha e imaginar a Manuela dentro delas...

Gente! É cada roupinha, cada coisinha que meu Deus! Ter menina tem dessas coisas... lindas e fofas... isso fora as coisinhas de cabelo que vamos combinar... tem um monte de coisas lindas e pra lá de modernas (como a mãe) no mercado infantil... farei coleções...
Ainda mais se ela puxar a cabeleira da mãe aqui!

E como tudo em crianças se perde rapidamente já estou me preparando para presentear a próxima menina da família! Diz a minha irmã que ela será a próxima... hehehe...

Beijo grande!

Um comentário:

  1. Ahhh! Eu não tô vendo o presentinho q dei pra Manu :-(

    ResponderExcluir

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR