24 de mai. de 2010

Mais uma semana...



Pernas pro ar!!
Era assim que eu gostaria de estar, mas definitivamente não posso e não dá pra ser assim!

Muita coisa pra ser colocada em ordem, dentre elas, o furo que o marceneiro deu! E estou procurando outras soluções...

Tentei colocar a casa em ordem nesta semana que passou, aliás organização é o meu forte e espero um dia (quem sabe) poder trabalhar com isso!
Desde sempre eu fui a organizadora lá de casa, a pessoa ideal para colocar as coisas em ordem e ainda sou... hehehe
Vira e mexe minha mãe e irmã me chamam para dar ordem nos armários delas.

Organizei o meu armário e constatei que terei que comprar mais cabides amanhã pois os que tenho são de madeira e não dá pra ter um armário médio e usar este tipo de cabide que ocupa quase todo espaço. Vou ter que me desfazer dos meus lindos cabides e comprar os de plásticos mesmo, que ocupam bem menos espaço e assim podemos colocar uma peça em cada um deles. Vou colocar fotos do antes e depois assim que eu comprar e fazer a mudança aqui!

Além disso, mês que vem quero zerar algumas coisas do enxoval da Manuela, fazer o ensaio com o barrigão de 20 semanas e por aí vai.
Ainda tem as coisinhas do Chá de Fraldas, ainda tem tanta coisa!
Tenho que visitar a maternidade que escolhi, fechar com a fotógrafa o ensaio do nascimento, da chegada em casa...

Ah, ainda tem os meus 02 projetinhos saindo do forno, ou melhor, da cabeça! Rsrs
Além da Fotografia, quero me dedicar a outra atividade paralela que não deixa de estar envolvida com este assunto, mas darei detalhes quando tudo estiver mais estruturado. Vou tentar nesta semana dar uma prioridade a este assunto...

A minha vida está assim... com os dias contados para o nascimento da Manuela e tentando fazer estes dias terem 48 horas para dar conta de tudo!
Isso tudo sem falar no papel de dona de casa, esposa, filha, tudo junto e misturado!

Mas apesar de tudo tô feliz gente! Porque pelo menos a minha mente anda ocupada sem tempo algum para pensar nos pormenores que a vida também tem e oferece! Isso a gente deixa pra gente desocupada se preocupar né!!
Além do mais a vida é feita de escolhas e este tipo de coisa definitivamente eu risquei do meu caderninho!

Sobre a gravidez:

A barriga começa a tomar corpo... comprei umas roupas especiais para gestantes porque as que eu tinha não dava mais... na verdade comprei apenas as roupas debaixo, digo, calças, que as de grávida são bem mais confortáveis que as normais! As minhas blusinhas, camisas e afins continuam entrando numa boa, isso fora os vestidos que desencantaram do meu armário e não saem do meu corpo agora! Ah ah ah

Tirei fotinhos da barriguinha neste fim de semana e em breve colocarei as fotos!

Beijos e uma semana linda para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR