11 de mai. de 2010

Me diz: O que te faz feliz?

Bom, antes de postar esta pergunta clássica, fiz a pergunta a mim e a resposta já estava na ponta da língua: as coisas mais simples da vida e saber que os que eu amo estão com saúde.
Não há nada mais que me deixe mais triste do que saber que as pessoas que amo, com quem convivo estão com a saúde fragilizada.

Definitivamente, não sou uma pessoa de luxos, uma pessoa cara!
Adoro um simples almoço em família, um jantar com o meu maridão, estar em uma reunião entre os amigos mais chegados, pegar um cineminha, dar uma volta na Lagoa, no calçadão, visitar os amigos e recebê-los em nossa casa também...

Nossa! Conclui que posso ser feliz com muito pouco e me entristece saber que tem gente que ainda precisa de muito para ser feliz, como se este muito fossem coisas realmente necessárias na vida do ser humano, mas não é...

Estas pessoas se preocupam com a aparência, em mostrar o que não são e pior vivem numa hipocrisia sem fim! Estava conversando sobre isso ontem com meu marido e constatamos que tem gente sim, que prefere viver desta forma e ainda se acha feliz! Mas concluímos que não podemos mesmo abrir os olhos destas pessoas... elas precisam bater com a cara para verem quem é cada um e qual a essência que move aquela alma...

Falando em hipocrisia o que eu conversava com ele era que eu não conseguia ser o que não sou: dizer que não gosta de tal pessoa e conviver com ela principalmente! Uma coisa é ser cordial e educada a outra é ter intimidade e aproximação. Gente, juro que não consigo! Mas percebo de longe quem consegue. Acredito muito que a gente deve valorizar-se e impor-se, senão quem fará por nós? Ninguém, certamente.

Falei tudo isso pra ilustrar e dizer que temos e devemos que cuidar da nossa saúde porque da nossa vida já temos quem cuide! Tenha certeza!

É por isso que estas coisinhas simples ainda me encantam...
Agora me diz: ter uma hortinha em casa (salsinha, hortelã e manjericão) não é puro glamour?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR