25 de mai. de 2010

Respeitando o tempo...

Tenho acordado bem cansada... ao contrário da maioria das grávidas (teimei em ser uma grávida diferente, rsrs) não sinto sono ao longo do dia... Mas tenho dormido feito um anjinho... normalmente de 23:30 até às 09:00 do dia seguinte. Resumindo 10h de sono bem traquilas...
Ontem acordei reclamando para o marido que tenho dormido demais e que meus dias não são tão bem aproveitados como antes, ele disse que era para eu respeitar o meu organismo e dormir o que for necessário (ele adora dormir! rsrs, bobinho).

Hoje eu estava dormindo e ele me acordou e falou que já eram 09:00h, hoje ele viu que eu falava a verdade... não era charme não.
Resolvi tirar o dia de hoje para aproveitar e agendar os meus compromissos mas desde cedo já estou repetindo o mantra que semana que vem acabou este descanso. Vou e devo me mexer... pra começar vou me matricular amanhã na hidro e de preferência em um horário que me coloque cedo na rua pra aproveitar bem o dia!

A verdade é que eu não curto muito essa coisa de dormir não... sou do dia e amo chegar ao final deles e pensar: Nossa, quanta coisa eu fiz hoje!
Coisa de gente maluca, pode até ser! Rsrs

Beijo grande!


(Minha vida agora está assim, entre agenda, telefonemas e emails...)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR