5 de out. de 2010

05 de Outubro, 2010

Quase 03 meses depois... resurgi das cinzas...
Muita coisa aconteceu neste período...
O chá de fraldas lindo e mais que elogiado que preparei, as ultras tão aguardadas e um sentimento de nostalgia já toma conta de mim desde a última semana... da minha filha aqui dentro da barriga protegida contra tudo!

Ela já pesa mais de 2,500kg e tudo indica que até o parto ela deva ganhar aí mais uns 1,300kg, muito fofa a minha filha né!

Só falta um mês gente! Aguenta coração!

A mala da maternidade quase pronta, o quartinho idem, só esperando o colchão chegar, a poltrona linda e o som para ela ouvir musiquinhas lindas que a mamãe já entoa para ela...

Falando em música segue a que eu tenho cantado para ela ultimamente:

http://www.youtube.com/watch?v=ad0gseS3Aac

Depois vou tentar colocar o vídeo na íntegra!

Bj grande!


Cheia de charme (Guilherme Arantes)

Quando a vi



Logo ali, tão perto


Tão ao meu alcance


Tão distante, tão real


Tão bom perfume


Sei lá!...



Investi!



Tudo naquele olhar


Tantas palavras


Num breve sussurrar


Paixão assim


Não acontece todo dia...


Huuuuum!


 Cheia de charme


Um desejo enorme


De se aventurar


Cheia de charme


Um desejo enorme


De revolucionar


Oh! Oh! Oh!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR