29 de abr. de 2010

29 de Abril, 2010

Manuela,

Como você já faz tão parte de nossas vidas!

Hoje fomos eu, você e seu papai fazer um ultra-som para saber como vc estava... a mamãe super ansiosa para ouvir da médica que estava tudo bem e graças a Deus estava e há de estar!

Seu papai ficou maravilhado ao ver a sua imagem na tv! Uma graça! Rs
Vimos o seu bumbum se mexendo, sua mãozinha na boca, sua coluna vertebral... Ah! Vc estava dormindo como o seu papai, dorminhoco! A médica teve que dar uma chacoalhada pra você acordar mas vc não quis muito papo e logo voltou a dormir... tomara que seja assim... bem tranquila!

Seu papai seguiu comigo até metade do caminho e eu voltei para casa maravilhada com o que tinha visto, chorando e agradecendo a Deus pela benção de você ser 100% saudável!

A cada dia que passa você toma mais conta de nós, seu papai faz carinho em nós duas todas as noites e já nos acorda com este mesmo carinho... muito lindo!! Muito em breve você irá conhecê-lo e com certeza será recebida com muito, mas muito carinho que qualquer pessoa pudesse duvidar que daríamos a você!

Estou pensando no seu chá de bebê, nas pessoas queridas que faço questão de estarem presentes, da decoração da festinha, no seu bolo ultra moderno como a sua mãe, nas lembrancinhas para acariciar estas pessoas mais que queridas... Nossa filha! Como você está cercada que gente querida e feliz com sua chegada!

Na próxima ultra você seus avós maternos irão conhecê-la! Estão loucos para este dia chegar logo! Eles já te amam!

Sua mamãe.

27 de abr. de 2010

É tanto... AMOR!

Ao total são 09 anos juntos! 03 anos de namoro, 03 anos de noivado e mais 03 de casados.
E justamente nesta foto onde fazíamos o número 03, 03 meses depois  descobrimos que de fato, seremos 03 daqui pra frente!

Muito 03 na minha vida! Kkkkk

O que importa é que a cada dia, mês e ano que passa a nossa cumplicidade aumenta! E com ela aumenta também o amor, a saudade, a compreensão!

Essa é a parte boa do casamento! A pior é quando ele viaja e eu fico só!
Durmo mal, fico mal, enfim...

Amorzinho da minha vida, todos os dias falamos "Eu te amo" um para o outro, mas não canso de repetir: Você é o melhor marido do mundo!

26 de abr. de 2010

E depois do feriadão...

Aí vem as missões e tarefas a serem feitas, cumpridas e riscadas do caderninho...

A 2a feira começou cheia, primeiro um leve desconforto matinal, nada grave mas coisa que me deixou um tanto indisposta! Fui para minha casa (estava na minha mãe curtindo o feriadão) e coloquei a vida em ordem, roupa para lavar!
Depois do almoço com a mamys fui ao encontro com o arquiteto ver o que ele tinha aprontado para o quarto da Manú e para o resto da casa. Depois encarei mercado (graças a Deus vazio), agora casa... Ufa!

E ainda não parei! Ligação para o açougue, ligação para amiga (sem pique por conta da rotina árdua e diária) logo desliguei pra coitada descansar, ligação para outra amiga atrás de mim feito uma louca, ligação para o maridão (que está em terras angolanas), ligação para táxi, ligação para o padrinho... aff

Agora que parei para vir aqui, vou direto para o banheiro tomar aquela ducha bem gelada (que calor!!), depois comer alguma coisa e cama!
Amanhã é dia de acordar cedo já que aquele meu 3o braço que falei há dias irá começar aqui em casa e maridão chegará de viagem!!

Quem disse que rotina de empresária (home-office) é tranquila??

Beijos grandes!

20 de abr. de 2010

Vida nova de MÃE

Algumas pessoas com que convivo sabem que deixei de trabalhar há pouco tempo... e a gravidez parece que chegou como a confirmação de todas as decisões que eu e o Marcelo havíamos tomado no ano passado.

A gravidez veio em um momento especial, onde vou poder me dedicar ao máximo a Manuela e ser mãe em tempo integral! Esta experiência vai ser uma delícia!

Apesar de eu ter outros planos profissionais, a gravidez não os atrapalhará, estes projetos serão apenas adaptados a nova vida que estamos vivendo!
Sei que no início será pauleira! Mas depois com a adaptação da pequena e a nossa adaptação, tudo será bem tranquilo!

Até lá já terei de apoio um outro braço que me ajudará nas tarefas domésticas e assim poderei coordenar o meu horário entre a Manuela e a minha profissão!

Falando em profissão a Fotografia é uma delas que vem com cheirinho de "saindo do forno"! Estou estudando muito, lendo, fazendo cursos que me deixarão afiadíssima pra quando a minha modelo chegar!
Como ouvi outro dia: "Nossa! Se um 1o filho naturalmente já possui muitas fotos, imagine só a filha de uma fotógrafa!" Ahahahahah

Quero também colocar em prática o meu lado Scrapper e Craftter de ser!
Adoro colocar a criatividade pra funcionar! Fico em casa mas não perco tempo com coisas inúteis não... me jogo pra aproveitar bastante o tempo livre.
O que ocorre é que além de cuidar da reforma da casa, da reestruturação que passamos por aqui e outras coisas sou eu que vai colocar a mão na massa para fazer as lembrancinhas do chá de bebê da pequena! Vai ficar escândalo!!

Fora as sessões que estou preparando e tudo mais! Aiaiai... devaneios a mil!

Postarei tudo aqui e deixarei registrado pra quando a Manuela nascer ficar mais que orgulhosa da mamãe que ela terá e já tem! Rsrsrs

Tudo ficará registrado aqui! O Orkut tem me cansado um pouco! Só gente querendo se mostrar e acaba que o foco muda, porque o que era pra ser um site de relacionamentos, acabou virando um lugar de disputa, alfinetadas e fofoca. Isso definitivamente não é pra mim viu! Meu tempo é de ouro e sou grandinha demais pra isso! Rs

Beijo grande.

19 de abr. de 2010

Socorro!!

People,

Nem com todos os ensinamentos do curso de Organizer sei o que fazer com isso:



Mais isso aqui:



Entrar aqui!



O pior é que na pior das hipóteses terei que me desfazer de alguma coisa aqui. Mas já passei adiante coisa pra caramba!
Acreditem: o que está aqui é o essencial, senão não terei roupas pra vestir depois que a Manuela chegar!
E olha que ainda nem começei a comprar roupas de grávida!

Alguém aí me socorre!

E o baby é...

Tenho só agradecido à Deus por me dar coisas excelentes este ano!
Só coisa boa, graças a Deus!

Estou ainda as voltas com a reforma da casa para receber o baby e as visitas que serão muitas...

Falando em baby uma novidade!! É uma MENINA!!
O papai está mais que feliz, só irradia alegria por onde passa, afinal tanto ele como eu queríamos uma menininha! :))

Ela se chamará MANUELA, que quer dizer: Deus está conosco.

O Daniel ficará para depois da Manu, com certeza! E aí a família estará completa!

Por conta disso, as compras do enxoval e outras coisinhas ficou bem mais direcionada e interessante porque no universo infantil o que não falta são coisas para menina.

Em breve postarei fotinhos das roupinhas que ela já ganhou.

Sou mesmo abençoada por Deus e não poderia estar mais feliz!

Tenho um marido que é maravilhoso, uma família solidificada no amor e na compreensão, Deus me deu a filha que eu queria e sonhava no momento que desejamos, sou realizada profissionalmente e agora mais ainda, serei como mãe, já que Ele me permitiu tempo para cuidá-la em tempo integral, ou seja, sem reclamações, nem posso né!!

ELE não falta e não falha, NUNCA!

Beijo grande.

12 de abr. de 2010

Balada Mix

Um dos passatempos que eu e o marido gostamos é de experimentar novos restaurantes e deixar a mesmice de lado! Rsrs

E aproveitando que ontem foi niver da minha irmã caçula fomos conhecer o tão falado e badalado Balada Mix!
Ela acabou ganhando esta saída de presente do cunhado que ela mais ama! : ))

Quer saber: adoramos! Mas esperamos mais dele! Rsrs
Simples demais para os comentários que ouvimos...

No final da noite eu e o marido decidimos continuar a frequentar nossa fiel sanduicheria de guerra: Joe & Leos Burger! Eles venceram!

Ah, uma fotinho de um dos nossos eventos, agora a três!


A mamys e a aniversariante!

Eu e maridão + baby!

Beijos!

11 de abr. de 2010

Surpresinha boa...

Gentem!

Não tenho tido muito tempo pra vir aqui!

Quero deixar TUDO registrado e se não faço periodicamente acaba que não consigo por as notícias em dia...

Neste fim de semana, muita coisa: Feijoada Angolana, níver da minha irmã...

Esta semana venho com fotos novas e tudo mais!
Ah, e uma surpresinha básica, aguardem!

Beijos e uma ótima semana!

9 de abr. de 2010

Criatividade!

Como quase todo mundo que me conhece sabe, abomino qualquer idéia de ter algo igual ao de qualquer pessoa!
Simplesmente deixo de gostar de algo quando vejo muita gente usando...
Sou assim... fazer o quê? Rsrsrs.

Por essas e outras é que tudo o que tenho visto sobre decoração, quarto de bebês, roupas de bebês e coisas do tipo, me cansa porque são sempre as mesmas coisas! Incrível!
E aí me distraio na net buscando coisas diferentes e tal...

Quanto aos móveis por exemplo, já decidimos e preferimos fazer com o marceneiro pois o nosso por exemplo está bem mais em conta do que os móveis comprados na Abracadabra ou Tico Tica Bum por exemplo!
O berço será presente da vovó e do vovô maternos então sem preocupação!

Adoro Decoração e se não tivesse rumado para o Turismo e Hotelaria teria feito com certeza Arquitetura, que foi um sonho antigo da minha irmã quando ainda éramos bem pequenas... Viajávamos naqueles revistas!
E ainda hoje isso é o meu fraco pois compro todo mês uma revistinha dessas a ponto de acumular em casa quase 80 revistas e me virar para me desapegar delas.

Os móveis do baby serão desenhados por mim e a execução ficará por conta do marceneiro! Tenho um pouco da idéia de medidas e coisas do tipo. Aproveitaremos e daremos um Up Grade nos móveis da sala também! Adoro!

Já desenhei o guarda-roupas, a cômoda (trocador), a mesa do notebook do quarto e o buffet que faremos para a sala de jantar.
Temos muita coisa de louça, presentes de casamento ainda (oi?), que precisam ser organizados com uma certa urgência.
Agora é chamar o marceneiro para verificar as medidas e dar o aval se minhas idéias são viáveis mesmo! Rsrs

Irei tirar fotos do Antes e Depois de todos os ambientes que serão modificados para que possam ter uma idéia do que ando aprontando!

E quem sabe depois do baby eu decole neste ramo mesmo? Ainda não sei...
Seria ótimo porque assim farei uma coisa que adoro!

Beijos e um ótimo final de semana!
Espero que de muito Sol! Já basta né?

6 de abr. de 2010

Chove chuva...

Incrível pensar como uma chuva causa tanta coisa em uma cidade...

Eu, que já tive a experiência de passar por uma chuva destas a ponto de nadar no Rio Maracanã com o marido (então noivo) e dentro do carro, sei como é.

Por isso é que hoje eu respeito e não enfrento! A qualquer sinal de chuva ficamos onde estamos até pensar no que fazer! É o mais sensato!

Uma pena é que a nossa vida pára!

Mas já que a recomendação é ficar em casa (coisa que adoro com este tempo) só me resta acatar e curtir o maridão e o baby em casa...

Beijos.

5 de abr. de 2010

Ciclo novo!

Como alguns de vcs sabem estou vivendo a maternidade!
Estou aprendendo a padecer no paraíso!! Kkkk

Mais do que isso é saber que passo por um momento de muita transformação, pessoal e profissional!

A pessoal já foi dita acima e a profissional é que por conta da gravidez tão rápida, terei que adaptar os meus horários e curtir a realização profissional de casa cuidando o baby simultaneamente!

Estou adorando a novidade e em breve poderei compartilhá-la!

Isso fora a Fotografia que toma grande parte de todas as minhas realizações!

Esta semana já engreno em um outro módulo do curso e a menos de um mês estarei em 02 módulos ao mesmo tempo!

Em breve farei fotinhos do baby, da família...

Uma semana linda pra todas e não esqueçam do real sentido da Páscoa!

Que não nos lembremos do sentido apenas nestas datas mas sim em todos os momentos!

Beijos grandes!

Páscoa é...

Páscoa é ser capaz de mudar,


É partilhar a vida na esperança,


É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.


Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,


É investir na fraternidade,


É lutar por um mundo melhor,


É vivenciar a solidariedade.


Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,


É viver em constante libertação,


É crer na vida que vencer à morte.


Páscoa é renascimento, é recomeço,


É uma nova chance pra gente melhorar


As coisas que não gostamos em nós.


Para sermos mais felizes por conhecermos


A nós mesmos mais um pouquinho e vermos


Que hoje somos melhores do que fomos ontem.


Feliz Páscoa!!!
 
A Páscoa este ano foi abençoada, cercada de pessoas legais e um almoço especial! Sem chocolates! Rsrs
 
Ano que vem a minha Páscoa será ainda mais mágica com uma "coelhinha" ou um "coelhinho" ao nosso lado!
 
Uma semana de paz!
 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR