25 de fev. de 2010

25 de Fevereiro 2010 - Tanta coisa!



Alguém aí sente-se meio perdido algumas vezes... Tipo, sem saber por onde começar?


Tenho me sentido assim, com tanta coisa a ser feita acabo não colocando em prático tudo o que gostaria... affff isso me angustia...


- Livros para ler;
- Cursos para fazer;
- Casa para organizar.


Já aprendi que tudo na vida é planejamento e organização!
Sem isso não conseguimos nada. Vai por mim e começe a observar!
Ah, hoje é niver da minha priminha Pietra (lindo nome!).
Garota linda, educadíssima, sensível e extremamente simpática! Uma flor de pessoa!
Lógico que tudo isso herança dos pais que são tudo isso e mais um pouco!!
Filhos são realmente o espelho dos pais. (Tem gente que gostou da frase, rsrsrs... Que bom! Na vida nada se cria, tudo se copia!!)
Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR