24 de mar. de 2010

Ô vida corrida...

E aí que depois da novidade que tomou conta de nossas vidas, todos os nossos planos a partir de agora são voltados ao bebê que chegará daqui a alguns meses...
Confesso que as vezes bate a insegurança de não dar conta de tantos compromissos...

Os pensamentos povoam em tantas coisas ao mesmo tempo que não temos tempo sobrando pra mais nada! Graças a Deus!

Estou me organizando para recomeçar a minha vida com o meu curso de Fotografia e outras coisas mais! Até o final da gravidez creio que já terei zerado parte destes compromissos e atribuições e além destas coisas ainda tem muita coisa pra ser colocada em ordem como:

- Tirar tudo o que temos no 2o quarto e passar para algum lugar que não sabemos ainda qual! Não há como se desfazer de nada ali, tem de tudo: livros, presentes de casamento, roupas de trabalho minhas, alguns pertences pessoais, material de papelaria, pastas de documentos...

- Definitivamente imprimir e catalogar TODAS as fotos tiradas nestes últimos 05 anos. A maior de todas as resoluções!

- Pintar o ap totalmente! Já estavámos programando este serviço e agora cairá como uma luva!

- Organizar a casa pra chegada do baby!

- Organizar os movéis e decoração do quarto do baby!

Nossa! É muita coisa! Fora as atribuições diárias de qualquer mulher como: manter a despensa abastecida, colocar a casa em ordem, preparar refeições, colocar a roupa limpa em dia, pagar as contas e por aí vai.

Mas tenho muita saúde pra aguentar tudo isso e mais um pouco!
Este é o perfil da mulher moderna e assim que o baby nascer já reprogramar a minha volta ao mercado de trabalho, se Deus quiser!

As novidades são muitas que devo postar aqui ao longo da semana como fotos dos 1os presentinhos do baby e tudo mais. Mas colocar o blog em dia também está sendo bem difícil por pura falta de tempo! Rsrs
Vou tentar me programar para vir aqui ao menos 2x semana!

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR