20 de jan. de 2010

Dia de celebrar o AMOR!!

Enfim sós... ou seria juntos!

Estava ensaiando este post há dias, o que falar, por onde começar, qual assunto relatar, como será, o que pensarão...
E aí, que hoje eu e o meu amado completamos 03 anos de casados e quase 09 anos juntos! Não teria um melhor momento como este para começar aqui!
Este blog terá a Fotografia como o grande foco, mas o amor é que o me moveu para eu encontrar a Fotografia e me dedicar a ela!
Só Deus sabe o que tive que abrir mão para me dedicar com amor e paixão a esta maravilhosa arte...
E ele, o meu maridinho, esteve todo tempo aqui ao meu lado, me apoiando (em todo e qualquer momento e situação!) dando força, coragem... tudo o que eu estava precisando! Ele está sempre lá, com a mão estendida que fala “Estamos sempre juntos! Tô aqui, pode seguir!”... Marcelo, deixo o meu Muito Obrigada! Amar-te-ei para sempre!

Não poderia deixar de agradecer também aos meus pais, pelo apoio e pela força que SEMPRE depositaram ao acreditar em mim e nas minhas loucuras! Rsrsrs

A comemoração será em família, ao lado de grandes amigos, que são aqueles que se tornam praticamente da família sabe? Laços de coração. Não tem explicação. Estes a gente pode escolher e nós não poderíamos ter feito escolha melhor!

Voltarei mais tarde ou talvez amanhã (se o tempo não permitir, rsrs) com fotos! Muitas fotos.
A melhor maneira de congelar os momentos inesquecíveis e guardá-los por toda a vida!

Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR