25 de jan. de 2010

Miss you!


E aí que hoje é 2a feira... e a próxima 2a feira começará no dia 1o de Fevereiro...

Adoro quando a semana começa no 1o dia do mês... dá uma sensação muito boa! Novos planos, metas, táticas... E esta semana é de muita saudadeeeeeee!!

Saudades do meu cheirinho diário, das longas conversas, dos papos cabeça, meus planos, da azeitona da minha empada... enfim... MEU AMOR!

Estas viagens à trabalho são punk! E como falei com ele semana passada, não sei como minha mãe conseguia a façanha de ficar dias, meses, longe do meu pai com 02 filhas (na época) sozinha em casa...

Mas existem algumas coisas que a gente não escolhe, a gente simplesmente aceita e encara porque se é para ser é para ensinar ou superarmos alguma coisa, disso eu não tenho dúvida!

E para terminar uma linda frase: "O tempo não pará! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)

Uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Ei, Renata...

    Adoro falar sobre saudade. E não porque a sinta sempre, mas porque sempre a vejo como um sentimento prenhe de amor. Ninguém sente falta de algo que incomoda, que perturba, que nos faz sofrer. Só queremos ver, tocar, sentir, falar com o que nos faz bem. Então, cartesianamente falando, saudade é coisa boa, é expressão de amor.

    Ah...bom te ver comentando lá no Criative-se. E, especialmente, de forma tão gentil. Beijo grande

    ResponderExcluir

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR