26 de jan. de 2010

Entre cupcakes e mini-bolos...


Saindo do tema AMOR que nasceu este blog, hoje falaremos de cozinha!
Mas falar de cozinha também é falar de amor!! Não é mesmo?

Desde que "abandonei" a vida de executiva da Hotelaria para me afundar (literalmente) na Fotografia, tenho ensaiado ainda que em ritmos de valsa a vida de dona de casa!
Vamos combinar que esta função é exercida melhor por outras pessoas, eu sinceramente gosto até certo ponto, por uns dias, talvez meses, mas definitivamente não sei se aguentaria viu!
Admiro demais as Rainhas do Lar!!

Por essas e outras ano passado encarei um curso ultra-super-rápido (com manual auto explicativo praticamente, rsrsrs) de cupcakes e desde então me aventuro na cozinha fazendo estas coisinhas... e outras também...
Abusada que sou, não satisfeita, usei toda a técnica em um bolo maior (20cm) para comemorar meu aniversário de casamento! Bodas de Papel!

E olha que eu mesma fiquei surpresa com o resultado! Ficou lindo de viver gente!

Como falei em um post anterior, comemoramos ao lado de um grande casal de amigos!
Que fique claro que nada foi planejado! (senão chegarão as cobranças, rsrsrs). Eles apenas nos chamaram para almoçar com eles e de repente vimos que cairia na mesma data!

Na semana anterior foi aniversário da esposa deste amigo nosso e então eu dei de presente alguns cupcakes para ela que fizeram o maior sucesso!!
E no dia em que cheguei com o bolo lá, a irmã dela viu e ficou apaixonada por ele me pedindo um igual para o aniversário dela mês que vem!
E aí outra amiga viu as fotos e pediu para a filha dela também...

Deixei claro que não sou profissional, fiz o curso por pura realização pessoal!
Mas é ótimo saber o quanto você é querida e recebe elogios ao se sair bem em algo!

Sei que não tem nada a ver com o meu signo (sou aquariana) mas SEMPRE, sempre estou atenta aos mais pequenos detalhes de qualquer coisa! Um simples bilhete ou um e-mail agradecendo algo são muito especiais pra mim!
E hoje em dia isso é façanha (ou seria qualidade?) de poucos e eu super valorizo estas gentilezas!

Esta semana estarei experimentando umas 03 recetinhas e vou colocá-las aqui para que experimentem! A próxima será do molho cheddar idêntico ao sanduíche Cheddar tão famoso que todos nós conhecemos. Garanto que vocês nunca provaram um igual! Rsrsrs.

Bjs com muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR