27 de jan. de 2010

Idéias a mil!

Criatividade definitivamente é o meu forte! : )))

Adoro coisinhas diferentes, customizadas, o que era para ser tal coisa vira outra coisa e por aí vai... Alguns de vocês sabem que orgamização é o meu forte e eu AMO este mundo!
Fico louca quando entro em uma Tok Stok da vida, na última vez que estive lá passei quase 3h dentro da loja com direito a repeteco no dia seguinte.

Dentro do possível estarei mostrando a vocês coisinhas que tenho colocado em prática aqui em casa mesmo. Sabe aquele porta-guardanapos que a gente vê em qualquer lojinha de R$ 1,99? Pois é, com mais um pouco de bom gosto e criatividade ele virou um porta-correspondência para acabar de vez com aquelas contas na fruteira ou na estante de casa!

Assim, com todas elas agrupadas e em um local de fácil visualização você jamais irá esquecer onde colocou. Sem contar a infinidade de cores e idéias que você poderá colocar em prática!
Como não gosto de nada muito poluído visualmente prefiro as cores preto e branco que combinam com a decoração aqui de casa. Fiz o antes e depois da peça.



Agora me diz se não ficou lindo!! Espero que tenham gostado da dica.

Beijo grande!

Um comentário:

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR