9 de abr. de 2010

Criatividade!

Como quase todo mundo que me conhece sabe, abomino qualquer idéia de ter algo igual ao de qualquer pessoa!
Simplesmente deixo de gostar de algo quando vejo muita gente usando...
Sou assim... fazer o quê? Rsrsrs.

Por essas e outras é que tudo o que tenho visto sobre decoração, quarto de bebês, roupas de bebês e coisas do tipo, me cansa porque são sempre as mesmas coisas! Incrível!
E aí me distraio na net buscando coisas diferentes e tal...

Quanto aos móveis por exemplo, já decidimos e preferimos fazer com o marceneiro pois o nosso por exemplo está bem mais em conta do que os móveis comprados na Abracadabra ou Tico Tica Bum por exemplo!
O berço será presente da vovó e do vovô maternos então sem preocupação!

Adoro Decoração e se não tivesse rumado para o Turismo e Hotelaria teria feito com certeza Arquitetura, que foi um sonho antigo da minha irmã quando ainda éramos bem pequenas... Viajávamos naqueles revistas!
E ainda hoje isso é o meu fraco pois compro todo mês uma revistinha dessas a ponto de acumular em casa quase 80 revistas e me virar para me desapegar delas.

Os móveis do baby serão desenhados por mim e a execução ficará por conta do marceneiro! Tenho um pouco da idéia de medidas e coisas do tipo. Aproveitaremos e daremos um Up Grade nos móveis da sala também! Adoro!

Já desenhei o guarda-roupas, a cômoda (trocador), a mesa do notebook do quarto e o buffet que faremos para a sala de jantar.
Temos muita coisa de louça, presentes de casamento ainda (oi?), que precisam ser organizados com uma certa urgência.
Agora é chamar o marceneiro para verificar as medidas e dar o aval se minhas idéias são viáveis mesmo! Rsrs

Irei tirar fotos do Antes e Depois de todos os ambientes que serão modificados para que possam ter uma idéia do que ando aprontando!

E quem sabe depois do baby eu decole neste ramo mesmo? Ainda não sei...
Seria ótimo porque assim farei uma coisa que adoro!

Beijos e um ótimo final de semana!
Espero que de muito Sol! Já basta né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR