12 de mai. de 2010

Hoje!

Vou começar falando pelo dia de ontem. Foi um dia daqueles que eu tenho que chegar em casa e não sossegar! Muito telefone, o PC disparando em emails com pedidos de orçamentos, coisas do Chá da Manu, idéias loucas que surgem na cabeçinha aqui, liga e tecla, liga e tecla... marcação de exames, ligação da mamãe (essa ligação é sagrada, todos os dias!)... ufa!

Depois que sentei, tomei uma ducha e fui preparar o jantar, que ultimamente tem sido bem leve, só saladas (bem incrementadas e saborosas), porque maridão quer ficar "on shape"! Rsrsrs
Então foi bem rapidinho, ainda fiz umas brushettas com alho e manjericão (aquele da minha hortinha!) com um pão dormido que rolava há dias aqui em casa... e ele chegou com elas saindo do forno.

Ele chegou, aí fomos conversar, colocar a nossa conversa em dia, tudo o que aconteceu e blá, blá, blá... maridão conta tudo nos mínimos detalhes...
Jantamos e... cama...

Tenho acordado muito cansada, parece que o dia anterior eu levantei um muro daqueles sabe... não sei se é da gravidez não... pelo menos algum sintoma já que não sinto nada... rsrsrs
Hoje é dia de fazer uma comidinha leve e quentinha (o tempo pede) e ainda vou ter que tirar sozinha tudo o que tenho no armário do quarto da Manu para dar lugar as coisas novas que chegarão daqui a algumas semanas.

Esse vida de mãe, esposa, dona de casa e empresária não é mole viu!

Grande beijo!

Pensamento do dia: "Eu quero é mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

TUDO DE BOM > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR